quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fiorilo discute IPTU com Sinduscon


O vereador Fiorilo se reuniu hoje com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil, Leomar Delgado, e o diretor, Emanuel Rodrigues de Mattos, para discutir a proposta do Executivo de reajuste da planta de valores do IPTU. No encontro os representantes dos construtores manifestaram sua preocupação com o aumento da carga tributária sobre o cidadão juizforano. Fiorilo continua, ao longo da semana, estudando a fundo a questão do IPTU.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por participar de um grupo de vereadores que preferem um estudo mais a fundo quanto a questão do IPTU. Contamos com seu discernimento e justiça. Um abraço fraterno. Martins.

Émerson disse...

Parabéns, dr. Fiorilo!
Hoje sua retirada da sala de sessões foi uma chama a mais na esperança do contribuinte juizforano de ver os seus clamores atendidos!!!
Pode ter certeza de que a população está atenta aos mandatários que se colocam ao lado dela!
Um abraço,
Émerson.

Anônimo disse...

O Sr ainda esta com duvida?? Estava presente na reuniao e vi que o Sr. acompanhou a obstruçao...liderada pelo PT...tenho certeza que ira acompanhar a oposiçao...pelo menos espero coerencia em seu discurso..o povo não é bobo mais...pao e circo so em roma antiga...agora é voto nominal...contamos com o Sr...

Geraldinho - Santa Efigenia

Anônimo disse...

parabens por ter saido do plenario hj...Ate que enfim um homem de coragem....pois é seu primeiro mandato....continue assim...enfrente essa bandalheira que se institui na cidade...parabens....tenho fe e certeza que ira votar contra o aumento do IPTU...

Paz....

Lucas Baesso.

Unknown disse...

Dr Fiorilo, sinceramente esperamos que o sr vote contra o aumento do IPTU, infelizmente estamos muito decepcionados com o sr e sua postura, acho que se esquece de que o elegeu e de seu compromisso cristão, ´e hora de decidir a qual senhor vai servir e estar ao lado na hora de apresentar-se ao Pai ?Celeste(aos pobres oa aos cobradores de impostos).
Cada dia fica mais dificil para nòs da Paróquia de Sta Luzia continuar lhe apoiando e sem dúvidas mais difícil de convencer as pessoas a trabalherem na sua campanha para reeleição.