terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Caso Arizona

O vereador Fiorilo participou nesta terça-feira de uma reunião na Câmara para discutir o pagamento da rescisão dos empregados da Arizona que prestavam serviço na Prefeitura de Juiz de Fora. A convocação foi feita pelo vereador Noraldino Jr. (PSC) e reuniu vereadores, representantes da empresa, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Asseio e Conservação e um advogado especializado em Direito Administrativo contratado por Noraldino Jr.
Os vereadores foram unânimes na defesa de que a situação dos trabalhadores seja resolvida com urgência e prometeram manifestar-se junto à Prefeitura, reiterando o pedido de solução para o caso. Fiorilo reforça que “o funcionário tem que receber a rescisão. Nós queremos que seja resolvido com urgência, independentemente das questões da Prefeitura com a empresa”.
O impasse no caso se deve à suspeita de superfaturamento nos contratos firmados pela Prefeitura na administração 2005-2008. O caso está sendo investigado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE).

Nenhum comentário: