terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fiorilo alerta para problema de Raio X no PAI

Durante a segunda Reunião Ordinária do mês de janeiro, Fiorilo pediu a palavra e subiu à Tribuna para alertar os demais colegas sobre o sério problema que vem enfrentando os médicos e crianças pacientes do Pronto Atendimento Infantil (PAI), em Juiz de Fora.

De acordo com o vereador, há quase sete meses, a máquina de Raio X foi retirada do PAI para ser instalada em um novo local. Entretanto, nada foi feito até o momento e todas as crianças que precisam fazer uso do aparelho necessitam esperar uma ambulância para que possam ir até a Regional Leste para realizar os exames. Ainda segundo Fiorilo, situações como essa representam problemas de gestão na saúde da cidade, além de total desrespeito aos pacientes que chegam a esperar até seis horas para conseguirem ir até o outro hospital onde se encontra a máquina de Raio X.

O vereador ainda esclareceu que, por diversos momentos, tentou falar com a atual secretária de saúde, mas não obteve retorno. O líder do governo, Noraldino Júnior, informou que, realmente, esse é um sério problema e que já estão sendo tomadas providências para solucioná-lo.

Nenhum comentário: