Dr. Fiorilo terá audiência no dia 21, confira o tema
O calendário de audiências públicas para o mês de outubro foi divulgado. A primeira sessão discutiu a atual situação do Sistema Único de Saúde (SUS) em Juiz de Fora e foi solicitada pelo vereador Antônio Aguiar e foi realizada na última segunda-feira, dia 07.
A próxima reunião acontece nesta tarde, dia 08, no plenário da Câmara e tem como tema a exposição de propostas e objetivos de gestão da EMCASA pelo diretor presidente Luiz Carlos dos Santos. A audiência foi pedida pelo vereador Rodrigo Mattos.
No dia 15, terça-feira, será a vez do secretário Marlon Siqueira Rodrigues Martins apresentar suas propostas e objetivos de gestão à frente da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento. Esta sessão também foi solicitada pelo vereador Rodrigo Mattos.
Na quinta-feira, dia 17, a audiência irá discutir o tema "Uso e ocupação do solo em torno dos mananciais que abastecem Juiz de Fora". O pedido foi feito pelo vereador José Márcio.
A quinta audiência pública atende a uma solicitação do vereador Fiorilo. A sessão que irá discutir a Medida Provisória nº617, de 31 de maio de 2013, que reduz a zero as alíquotas da Contribuição para o PIS/PASEP e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social - COFINS incidentes sobre a receita decorrente da prestação de serviços de transporte coletivo de passageiros nas modalidades que menciona será realizada no dia 21, segunda-feira.
No dia 22, terça-feira, o superintendente da Fundação Museu Mariano Procópio, Douglas Fazolato, vem à Câmara para expor suas propostas e objetivos de gestão á frente da Fundação. A reunião atende a um pedido do vereador Rodrigo Mattos.
Dia 23, quarta-feira, a discussão se dará em torno dos compromissos firmados com empresas instaladas na cidade aos quais cumpriram protocolos de intenções, pelos incentivos recebidos, entre elas: BRAFER, BCU, MERCEDES BENZ, CODEME e outras, em atendimento ao pedido do vereador João do Joaninho.
A última audiência, agenda para o dia 24, irá debater tema "As estratégias para aplicação da Lei de Iniciativa Popular que cria o Pró-Bairros e o Fundo Municipal de Incentivo à Organização Comunitária". a reunião foi solicitada pelo vereador Castelar.
Com exceção das três primeiras sessões realizadas às 17h30, todas as demais vão acontecer às 15h no plenário da Câmara Municipal e são abertas ao público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário